quinta-feira, 9 de julho de 2015

Look do Dia: Calça Cintura Alta!

E mais um look da série: Cintura no lugar!
Que já voltou com tudo e é moda calças de cintura média e alta todas já sabem, né?
Então, por esses dias comprei esta calça. Na hora de prova-la, para a minha surpresa ela não ficou cintura alta (que triste me enganaram rsrsrs). Provei um tamanho maior, (que triste engordei hahaha).
Não! O peso é o mesmo, o que aconteceu é um erro muito comum que as vezes a gente comete, que é não da atenção a modelagem da roupa e muito menos ao nosso tipo de corpo.
Eu sou uma pessoa digamos, que "um pouco grande". Tenho quadril largo, pernas e braços grossos. Então, tenho que dá muita atenção a esses detalhes na hora de montar o look.
No caso da calça, percebam que essa modelagem tem a cintura um pouco mais estreita do que os outros modelos. Quando provei o manequim que sempre uso, ela ficou normal em tamanho de cintura baixa. Mas observando todos os detalhes, como as linhas do bolso da parte do bumbum, não ficavam muito harmoniosos com o tipo de corpo que tenho, os lados da cintura davam a impressão de pneus bem maiores, ou seja, a calça entra, mas não deixa meu corpo com uma forma bonita, como a calça de cintura alta faz.
Percebi que na hora da escolha do look temos que ficar atentas as nossas formas. Sei que na parte do tornozelo ficou um pouquinho largo, mas nada que uma costureira boa para dar aquele truque!
Ta vendo que para tudo se da um jeito? As vezes o que fica bom na amiga nem sempre é legal na gente. 
Que esse padrão de manequim 38 não faz muita diferença se a gente se gostar. E quando formos mudar, seja numa dieta ou qualquer coisa temos que fazer por nós, para a nossa melhora. E não pra que os outros vejam e nos aceitem nesse padrão aí que dizem que é o "certo".
Pra mim, o certo é ser feliz! E para vocês?
Então é isso vamos nos arrumar, ficar "Bonitas e Bonitos" e arrasar por aí!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário