quarta-feira, 15 de julho de 2015

Unhas da Semana: Rock Day

Bom dia Bonitas!!!

E o Rock continua. Hoje vamos falar de unhas decoradas no estilo do Rock. Lembrando que canda uma tem seu estilo, e vocês podem adaptar. 

Para quem gosta de algo mais colorido. Ai estão 6 opções de unhas com mais atitude. 


Se você é fã de alguma banda, pode fazer unhas inspiradas nas mesmas. Essas são as minhas preferidas: Nirvana e Green Day.




E se vocês assim como eu gostam da noite, do glamour, dos brilhos. Tem essas 3 opções de unhas que eu simplesmente amei. 




Então foi isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Comentem ai as preferidas de vocês!



2 comentários:

  1. Nossa que legal, sou apaixonada por unhas decoradas, <3 porem minhas unhas sejam pequenas rs , Bjs
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda somos 2 então. Amo unhas decoradas, e no momento as minhas também estão pequenas ai tem muito desenhos que nem dá pra fazer. Mas nos acompnha que vou fazer post pra quem tem unhas pequenas como nós.

      Excluir