quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Carnaval 2016 – Quer Perder Barriga Urgentemente?

   Vamos mentalizar o ano com o pé direito, o carnaval é uma grande festa ao clima quente e tropical, você precisa ter bastante energia pra pular, dançar e sambar muito é justamente nessa hora que dá vontade cuidar mais da saúde e ter uma barriguinha legal para poder exibir.



Para Perder Barriga Rapidamente

Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Para resultado rápido para perder barriga é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Perder Gordura na Barriga

Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal  emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer a dieta 72 horas cardápio para emagrecer e ser uma pessoa ativa.
A melhor maneira de se livrar da gordura da barriga envolve três principais fatores: exercício, dieta e sono.




Veja as 7 Dicas para Emagrecer e Secar a Barriga


1. Não Economize em Gordura Saudável

Gordura saudável é importante para reduzir a ingestão de hidratos de carbono. Ela é essencial para mantê-lo completo e fornecer ao seu corpo energia para que você possa ficar com sua dieta baixa em carboidratos.

2. Mantenha o Foco em Proteína e Alimentos Integrais

Proteína de qualidade vem de carne, peixe, ovos, gordura saudável, nozes, sementes e abacate juntamente com frutas e legumes que ajudam a regular os níveis de açúcar no sangue. Você não pode esperar para se sentir bem e perder peso se você ainda está alimentando seu corpo com alimentos não saudáveis. Consumir alimentos integrais e de verdade!

3. Recrutar seu Subconsciente para a Perda de Peso Permanente

O seu subconsciente quer te dizer "o que é saudável para comer" e "o que não é", "isso é normal para comer" e "isso não é." Seu subconsciente também é responsável por desejos de comida. Para conseguir o controle de peso permanente, você tem que superar e reverter esse tipo de pensamento. 

4. Carboidratos

Açúcar e alimentos ricos em amido são ricos em hidratos de carbono. Essa é a razão simples pela qual você não deve comê-los. Sua ingestão de carboidratos tem que ser baixa.

5. Concentre-se no Teor de Proteína e de Gordura

Embora a maioria das pessoas pense em dietas de baixo carboidrato como dietas de alta proteína, para obter o máximo benefício, você precisa comer um elevado teor de gordura, proteína moderada e baixo carboidrato para facilitar a queima de gordura. 
Coma mais proteína do que você precisa e o excesso será convertido em glicose, mantendo o seu corpo em um modo de queima de açúcar, retardando ou evitando a perda de gordura.

6. Leia o Rótulo para Tudo, Comestíveis e Não Comestíveis

Molhos para saladas, vinagre e vinagretes, molho tártaro, extratos aromatizantes (por exemplo a baunilha), molho de soja, cubos de caldo de carne, carnes de almoço processados, manteiga de amendoim, ketchup, iogurte e muitos outros condimentos e alimentos podem ser fontes de açúcar e você precisa estar ciente. Mas a comida não é a única fonte de carboidratos "escondido". Medicamentos, produtos de cuidados pessoais e goma de mascar pode conter açúcar e pode aumentar seu nível de glicose e insulina e interferir na perda de gordura. 

7. Monitore seu Progresso

Manter um diário alimentar para que possa acompanhar suas calorias, carboidratos e gordura, bem como seus níveis de glicose pode melhorar seus resultados. Registrando esses detalhes irá ajudá-lo a ajustar a dieta para suas
necessidades particulares. 

   Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:


 


                                                                                Blog da Colaboradora: AQUI e AQUI



3 comentários:

  1. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, estou mesmo precisando !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir