sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Maquiagem e cabelos para o Carnaval 2016!

   Oi Bonitas e Bonitos, tudo bem com vocês? Comigo está tudo em paz.
   Quem aqui curte carnaval? o/ rs. Eu não curto muito não, mas sempre aproveito alguma coisa. E eu sei que muita gente está na correria e não vai ter tempo para se arrumar, ou até mesmo se fantasiar.


   Então junto com minha amiga Ariemily, lá do Blog Ela Tem o Poder, resolvemos trazer para vocês maquiagem e cabelo super fácil para você agora no carnaval. Se você ainda não conhece o blog dela clica no nome do blog que você vai ser direcionado para lá, e vai ver o que ela ensinou para vocês fazerem nesse carnaval.
  Então se assim como eu você não tem agilidade com cabelo ou maquiagem, fica tranquila, por que se eu consegui, você também vai. Vamos lá!!!

   Vou começar mostrando a primeira opção de maquiagem, é simples e você pode adaptar a cor.






   Nessa maquiagem vocês podem ver que não tem nada de complicado. Comecei com a pele, um BB Cream, corretivo apenas na olheira para da uma disfarçada, pó apenas a zona T. Blush foi da YesCosmetcs que vocês conhecem, na cor Berry. Corrigi as sobrancelhas com um duo da Dailus. E foi para os olhos, fiz um delineado mais grosso com sombra azul (você pode substituir por outra cor, é so adaptar), em seguinda fiz um delineado fininho preto, usei o da natura faces. Passei máscara de cílios da Maybelline. E na boca usei o batom Lollipop da YesCosmets. E está pronta para arrasar.


   Agora vamos para a segunda opção que é mais detalhada, porém é fácil do mesmo jeito, basta usar a criatividade. a ideia de fazer uma palhaça mais seria.





   Nessa maquiagem eu me inspirei numa palhaça kkkk. Gente não sou muito habilidosa, mais eu tentei. Fiz a pele da mesma forma que a maquiagem anterior. Nos olhos apliquei um fixador de sombras, e comecei com uma sombra cinza opaca em toda a pálpebra móvel, mais vocês usem o que tiverem ai. No concavo esfumei um marrom, e no canto externo passei preto de leve. Fiz um delineado gatinho, sem mistério, e esfumei preto abaixo da linha d'água, e usei lápis branco na linha d'água. Com lápis de olho preto fiz esse traço com uma bolinha no final. Vocês podem ver que nem ficou tão certo. No nariz fiz uma bola com lápis vermelho e passei sombra vermelha em cima. Na boca usei um batom liquido nude da natura. E ficou assim como vocês estão vendo.


   Agora vamos para a opção de cabelo que é simples. Vamos lá!

Primeiro vocês vão pentear os cabelos. 


Agora vocês vão separar uma parte do cabelo no top da cabeça.


E é só colocar a tiara de vocês. Dessa forma. 


E ai é só soltar os cabelos. 


E vai ficar assim. Lindo e simples!


   A segunda opção de penteado é para aqueles dias que estão muito quente. Usei a mesma tiara, só que prendi  o cabelo. 


Começo dividendo o cabelo no meio.


Coloco a tiara, desta forma. 


E agora vou enrolando o cabelo e prendendo com grampos, desta forma.  


 E vai ficar assim na parte de traz. 


Na frente vocês soltam uns fios para ficar mais bagunçadinho. Eu amo.




    E é isso gente! Espero que vocês tenham gostado. Não esqueçam de ver o que a Ariemily aprontou pra vocês, clicando AQUI. Um beijo e até a próxima.



Instagram: @Eu.Chris


4 comentários:

  1. Simplesmente amei tudo, linda as duas makes uma gracinha. arrasou e lacrou!

    www.elatemopoder.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também arrasou! Obrigada! Vamos fazer mais coisas legais juntas! Bjus!

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?

    Estou passando aqui pra te avisar que te indiquei em uma tag.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/2016/02/tag-irmandade-dos-blogueiros-do-mundo.html

    ResponderExcluir