terça-feira, 1 de março de 2016

Top 4 Batons Vermelhos Favoritos + Make

  


 Oi gente linda, tudo bem? Eu sei que dei uma sumida e a culpa é do meu bloqueio de criatividade. Por mais que eu quisesse postar não conseguia pensar em nada. 
   Mas hoje eu to de volta e super animada. Vim falar hoje do meu item de maquiagem preferido e acredito que o de vocês também. Sim! Estou falando de batom. 
   Antes de apresentar os meus 4 batons vermelhos favoritos para vocês, vou mostrar uma opção de maquiagem, fácil, neutra e que combina que vários tons de batom. 








      Produtos Utilizados: 

Base da Natura Aquarela
Corretivo da Natura Aquarela
Pó Compacto da YesCosmetics
Pó da Avon (Usei como blus, ele é 2 tons mais escuro que minha pele).
Paleta de sombras da Tango 
Delineador líquido da Natura Aquarela
Máscara de Cílios da Maybelline
Lápis de olho preto da Tracta


   No canal eu mostro como fiz a maquiagem e mostro os batons também, vale a pena conferir. Clique AQUI para ver o vídeo. 

   Agora vamos para a melhor parte. Os batons. 


   Em 4° Lugar eu escolhi o Batom da Avon Color Trend  a cor é Vermelho Escândalo. O batom é em bala e contém 3,6g. É um batom hidratante e tem um cheiro muito bom. A cor é de um vermelho fechado, lindo por sinal. Possui FPS 15 o que é ótimo pois protege os lábios. A parte ruim (que não é ruim, vai da questão de gosto mesmo) é que ele não é matte, então tem que ter jeito para passar esse batom, pois borra bastante. A durabilidade é pouca. Então ao usá-lo é necessário levá-lo pois sempre precisará retocar. A parte boa é que ele custa R$9,99 na revista da avon. 




   Em 3° Lugar, eu escolhi o batom da Marchetti número 43. É um tom de vermelho com um fundo laranja. Ele é em bala, a embalagem é bem simples. Mas o produto é ótimo. O batom é hidratante, mais não é muito molhado como o da avon, e isso é ótimo. A durabilidade é boa. São fáceis de usar. E mesmo sendo uma linha antiga vocês ainda podem encontrar. Paguei em torno de R$6,00 super em conta. E vocês podem encontrar em loja de cosméticos. 


   Em 2° lugar eu fiquei na dúvida com o 1°. Gosto dos dois de forma igual, mais escolhi o batom da YesCosmetics na cor Vermelho Rubi. Gente eu só tenho uma coisa para falar, ele é simplesmente perfeito. A embalagem é linda, toda preta. Contém 4g, o vermelho dele é bem vivo, e ele deixa os lábios sequinhos por ser matte (bem matte por sinal e ao mesmo tempo bem confortável) deixa os lábios bem aveludados. Por isso e muito mais ele é meu preferido. Comprei ele por R$19,90 bem justo. E vocês encontram nos lojas físicas e online da marca. (Vocês vão ver nas fotos que ele está bem usadinho, provando o quanto eu gosto dele).


   E enfim o 1° lugar o meu batom vermelho favorito é o da Tracta na cor HD Red Matte 49. Gente eu ganhei da minha tia no natal. E amei o presente, nem preciso comentar. E eu já trouxa uma resenha completa dele, se você não viu ainda é só clicar AQUI. Bom de forma geral ele é um vermelho mega vivo e lindo. Ele não é tao sequinho quanto o da YesCosmetics, mais ele semi matte na verdade. Contem 3,5g. A textura dele é ótima, bem macio. Deixa os lábios hidratados e é fácil de usar. O cheiro dele é muito bom. A cobertura e durabilidade é ótima. Custa em torno de R$22,00 e você encontra em lojas de cosméticos.



    No canal eu mostro melhor os batons e também falo sobre ele. Então não esqueçam de conferir lá. Por hoje é isso meninas. Espero que tenham gostado. Comentem qual vocês gostaram mais. Um beijo e até a próxima. 

Canal: Inscreva-se (Aqui)
Instagram: @Eu.Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário