quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Tag Minha Infância!

   Oi gente linda do meu "core <3" tudo bem?
   Já que hoje é dia das crianças, então vou compartilhar com vocês algumas coisinhas sobre minha infância, respondendo essa tag. E esse post é em parceria com o A.B.Y que vocês já conhecem. E quem não conhece é só clicar no banner no projeto na lateral do blog.




1. Fotos da Infância 


2. Uma memória boa da infância 

Brincar com minhas amigas na rua. Pular corda, correr, pique esconde, etc. 

3. Um cheiro da infância 

Cheiro do almoço da minha avó. Meu Deus amava muito, principalmente o macarrão. 

4. Brincadeira preferida da infância

Pular corda e Queimado. 

5. Desenho preferido na infância



6. História engraçada da infância 

Meu Deus essa é difícil, por que não mim lembro de nada engraçado. Mas na época da escola eu ria muito com meus amigos. 

7. O que você queria ser na infância?

Professora. Na verdade ainda quero ser, de espanhol. 

8. O que você era na escola? 

Eu ficava entre a zueira da turma e a nerd. 

9. Qual era seu  medo na infância? 

De barata. Até hoje na verdade. 

10. Com quantos anos começou a se interessar pelo universo feminino? 

17 anos, logo quando comecei a acompanhar algumas blogueiras e youtubers. 

   Então é isso gente, espero que vocês gostem. Essa tag consistia em indicar 1 blog para está participando. Eu vou indicar 2 blogs que fazem parte do grupo de parceiros da autora Joana Amorim: 

Jornal Literatura e Cia  da Roberta Souza. 

  Não esqueçam de conferir os posts das participantes do A.B.Y (links logo a baixo). E deem um passada no blog das meninas indicadas vocês vão gostar também. 





6 comentários:

  1. Hahahaha adorei! Eu não tinha medo de barata, agora tenho muito medo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha adorei! Eu não tinha medo de barata, agora tenho muito medo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Haa Bob esponja, gosto de ver até hj kkkk..

    ResponderExcluir
  4. Haa Bob esponja, gosto de ver até hj kkkk..

    ResponderExcluir
  5. Olá Tudo Bem? Sou a Prof. Rosi redatora do https://beleza.blog.br/
    Quero contribuir com artigos para seu blog, faço divulgação, não cobro!
    Escrevi um artigo super legal de inverno (gripe e resfriado).
    Enviei através do meu e-mail novo contato@8dicas.com.br ,
    verifique na caixa de span ou lixeira.
    ----------
    Tem mais uma coisa...
    Em agradecimento a todos meus contatos e parceiros, vou SORTEAR um Rímel MAC Máscara de Cílios Haute & Naughty Lash
    O SORTEIO será realizado no dia 20 de Agosto de 2017
    Cadastre agora no sorteio neste link -- > https://8dicas.com.br/

    CONVITE ESPECIAL!
    Participe das comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287
    E também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!
    Email contato@8dicas.com.br WhatsApp 43991334541 horário online 12h as 18h de segunda a sexta https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    ResponderExcluir