segunda-feira, 15 de junho de 2015

Look do Dia: Look Casual!

Oi bonitassss!!!
Depois do fim de semana agitado, que ficou aquele gostinho de quero mais,a gente tem que voltar a rotina né? Haaaa!
Mas ai a gente volta em grande estilo, cero? Até porque isso aqui num é bagunça rsrs.
Hoje vim mostrar pra vocês esse look bem clássico e alinhado,  pra 'tu bonita' se inspirar, não só para ir trabalhar, mas também para dar aquela saidinha com o love ou com as amigas em um passeio no shopping, enfim curtir por aí. 
E detalhando o look, essa calça cintura alta é um luxo só. Além de está na moda, ela fica linda no caimento do corpo. Comprime a barriguinha saliente "que a gente não gosta" rsrs, levanta o bumbum e faz com que a postura fique ereta (porque com calça de cintura alta é mais difícil a gente descuidar na postura). Essa "bunita" achei lá na C&A...
A camisa também é um charme. De leve transparência e aquele tecido bem gostoso de usar que lembra seda(mas não é rsrs) gosto de usar assim como está na foto: ensacada na frente e dobrada nas mangas. O legal é que também vem lá da C&A. 
A sandália na cor mostrada é da Beira Rio.  Acaba virando um destaque na composição do look e ao mesmo tempo entra em harmonia com o cinto que achei no 'camelô' mesmo,  que é lindo e com uns detalhes de furinhos em forma de coração (porque sou dessas: Se gostei, não importa se vem da loja ou do mano que fica na frente do shopping ) com a cor da camisa e os detalhes  dourado da bolsa.
Falando na bolsa, eu me apaixonei. Essa comprei na Renner. 
Amo esse tipo de bolsa que vem com a alça para opção de colocar de lado (que é a maneira que mais uso). O couro também é bem elegante e os detalhes completam e acaba dando um ar moderno e jovem.
E ai tu curtiu? 
Se inspira e fica bonita na semana. Bora ser diva?



E ai tu curtiu? 
Se inspira e fica bonita na semana. Bora ser diva?
                              

2 comentários:

  1. Amei sua calça, sempre procuro uma aqui em fortaleza mas não acho.

    http://isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dá uma passadinha na C&A, você vai encontrar e adorar! Bjus Gata!

    ResponderExcluir