terça-feira, 14 de julho de 2015

The Rock Day

Bom Dia gente "bonitaaaa".
 Hoje é dia de que???
Isso mesmo dia de inspiração. E aproveitando que ontem foi o dia do rock, fiz uma adaptação, tanto em make quanto em acessórios pras meninas que curtem a vibe do rock. Eu sou uma delas.
Aquela coisa das pulseiras de tachinhas ou estilo aquelas agulhas, os cintos todos pontudos e as gargantilhas já não são um retrato definido das roqueiras, notem que as meninas estão cada vez mas antenadas e preocupadas em fazer a make como manda os conformes no sentido de "cada um no seu quadrado" (concavo marcado,sombra bem esfumada,delineado certinho). Claro que se mantém as origens. Mas eu prefiro o adaptado que é mais moderno, concordam?
Então vamos lá no look onde chamei atenção para os acessórios: O colar já usei com uma blusinha azul na festinha da minha sobrinha de 01 ano, com blusa branca (tipo básica mesmo,aquelas com tecido parecido com seda com leve transparência) pra ir jantar a noite, e arrasei nas duas ocasiões, ou seja é um coringa!


É engraçado dizer que  acessório usado no look de uma festa infantil pode ser usado na montagem de um look sofisticado ou então numa "roqueira". Muito louco né?
E os brincos eu uso sempre, porque me "Amarro" em brincos assim (tá já sei que Todo mundo já percebeu Rsrsrs) e a make também algo que uso sempre no dia a dia. Delineado, máscara de cílios, linha d'água com lápis branco. Já esse batom eu ó uso na balada.


E é isso! Se tu é que nem eu, que quando fala em sair, pode ser pro rock, pagode, funk mas tá dentro. Da pra aproveitar com o que já tem sem quebrar a cabeça procurando acessórios e roupas em cima da hora.
A dica é só manter um colar baphonico um par de brincos que qualquer look vira o Look hahaha é só usar a criatividade e se inspirar na make para ocasião!!!

E essa semana Muito Rock para o meu povo!!!
Um salve para os Roqueiros!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo canal gatas,desejo todo sucesso do mundo lindas

    ResponderExcluir
  2. Esse batooooom! A coisa mais linda <3
    amei super os acessórios!

    Beijao,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Tammy esse Batom é perfeito, estou num amor com ele. E esse colar? Baphonico né? rs Bjus Gata!

      Excluir