segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Make Artística: Vampira!

Mais uma da série make artística!
Trago para vocês hoje uma make bem facilzinha de fazer: Vampira sexy adaptada!
Vamos do início!
 Pele - Cobertura normal da base mas fazendo todo o contorno e dando atenção para as covinhas da maçã do rosto, fazendo a marcação com a base mas escura na lateral (gera uma profundidade no maxilar e maçã, tornando o traço lateral da face mais sexy). E esse truque pode ser usado sempre em qualquer make social. Fica lindo e eu amo!
Olhos - Toda pálpebra coberta e com esfumado marrom para receber a sombra mais escura, que no caso usei roxo, para fazer o côncavo mais marcado usei o castanho e só para deixar um pouquinho mais escuro passei o pincel na sombra preta (tirando o excesso), lápis preto abaixo da linha d'água e ainda esfumando com a sombra roxa e castanho, para finalizar os olhos usei muita mascara de cílios pra garantir um olhar mais sexy.
Lábios - Aqui fiz algo à mais (já que o resto ta tudo parecido com uma make clássica/social ). Comecei o contorno dos lábios num traço grosso com lápis de olhos preto, depois apliquei o batom no centro vermelho intenso e com ajuda do pincel de lábios fiz todo o preenchimento da boca (efeito boca de vampira com sangue). No cantinho é só o risquinho com o próprio batom!
E prontinho, fácil, fácil uma make artística babado! Vampira sexy!!!
Lembrando sempre que essa só é uma adaptação e vocês podem fazer suas "artes" e criar várias opções é só  se jogar na criação!
Por hoje foi isso! Bjus Bonitas e até a próxima!
Produtos Usados;
Pele: Base da Koloss. Pó da Dailus. Base bastão da Kriolan (para fazer as marcações).
Olhos: Paleta de sombras da Warm Neutra. Mascara de cílios Dailus volume. Lápis preto da Tracta.
Boca: Batom da Vult na cor 8 cremoso. Lápis de olho preto retrátil da Mary Kay (porque é mais macio).






11 comentários: