quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Resenha: Máscara Dream Cream da Lola Cosméticos!

Hoje o babado é hidratação dos cabelos!!!
Faz um tempo que ouvia falar muito, mas muito mesmo dos cosméticos da Lola. E agora tive a oportunidade de usar a Máscara Dream Cream que têm a promessa de agir na fibra capilar  e controlar até os fios mais rebeldes (essa foi minha interpretação do textinho na embalagem). E num é que a bichinha é Babado mesmo!!!
Confesso que quando vi que o tempo de ação é de 3 minutos, pensei: perdi minha grana! Essa proposta toda  em 3 minutos?
Mas "mordi" a língua (rsrs) o resultado vem da aplicação com os cabelos úmidos, onde  já da para sentir a leveza, os fios desembaraçados, aquele toque de cabelo hidratado e o cheirinho é bom (só um pouquinho doce demais. Porém é bem cara de rica, sabe? rsrs).
Na primeira aplicação fiz como diz a instrução, lavando com shampoo, logo após aplicando nos fios úmidos mecha por mecha, depois lavei, usei protetor térmico e deixei secar naturalmente.
Resultado foi cabelo super bem tratado, pontas seladas, bem próximo ao resultado prometido.
Mas como por um hábito já, sempre misturo as mascaras com ampolas ou óleos. Então fiz misturando com algumas gotas do óleo de Argan do Marrocos da Yenzah, passando mecha a mecha deixei por uns 8 a 10 min e lavei finalizando com condicionador da Italian Color para selar as cutícula, fiz a escova e já na primeira mechinha a diferença: Cabelos bem fininhos, brilhosos, solto,  parecia que eu tinha acabado de fazer um progressiva, sério mesmo!
Então,  para mim essa máscara fez mais do que eu imaginava: Sela cutícula, repara as pontas duplas, dá brilho e sedosidade (sem deixar pesado com aquele aspecto melado sabe? ), redução de frizz e os fios que são mais grossos (tipo crespo que nem os meus) ficam bem fininho.
Bonitas eu Ameiiii esse resultado.
Cabelos de diva mesmo!
E a consistência da mascara é bem grossinha, então rende bastante!









4 comentários:

  1. Nossa nunca testei essa mas me deu vontade viu,eu tenho a morte súbita e adoro,mas quero testar outras ainda e pelo jeito que vc falou é maravilhosa,beijooo

    www.camylalima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Camyla? A morte subida é perfeita também, e a deram cream também é excelente igual.
      Na dreem cream os fios ficam bem Soltinhos e o brilho menina é maravilhoso... Faz o teste que você vai amar também! bjus Gata!

      Excluir
  2. Vou procurar essa máscara!! Me interessei...
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda e inteligente tudo bem? Procura que você não vai se arrepender, os resultados são ótimos em todos os tipos de cabelos. Aqui na minha cidade peguei com representante da marca, mas em alguns locais você pode encontrar nas lojas de cosméticos. Bjusss Gata!

      Excluir