sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Moda em Uma Peça - Saia Longa!

Oi Bonitas, como vocês estão? Eu estou bem.
Hoje vamos falar das tão famosas saias longas. Que elas não são novidade já sabemos, pois desde antes da calça jeans e da minissaia, as saias longas já faziam parte das vestimentas das mulheradas. Trazendo feminilidade e charme ao look e também alongando as silhuetas.
Hoje existem vários modelos, desde as sensuais com transparência até aquelas que marcam a silhueta como no recorte de sereia.

Como Usar?

Saias longas combinam com várias ocasiões, seja de dia ou a noite. Mas precisamos ter cuidados na hora da escolha. Corte, textura do tecido, comprimento, tudo isso pode fazer a diferença na hora de valorizar ou destruir a produção.
Dizem que as baixinhas não podem usar, será que não? Mito dos grandes. É claro que podem usar. 

Então se você quer alongar a silhueta, aposte em tons neutros, conversando a saia com a blusa. Para dar a ilusão de um corpo mais longo, use a blusa por dentro da saia e o cós bem na cintura. E para um up ainda maior, use saltos anabela. 

Vale destacar que para alongar, use a saia sempre tapando os pés. 

Para um look sofisticado, use camisas de manga comprida, seja para look dia a dia ou para o trabalho. Se for formal a dica é dobrar os punhos da camisa, equilibrando o tamanho, Se o look for informal, opte por camisa jeans ou estampadas. 



Os croppeds chegaram o ano passado, mas ficaram. São ótimos com esse tipo de saia, desde que usem com coerência. A ideia é aparecer apenas uma faixa da barriga, então lembre-se de cobrir o umbigo com a saia, e assim terá um look com um balanço perfeito. 



Usado com regada você terá um look fresquinho e confortável para qualquer ocasião. Principalmente nesta época do ano (muito quente). Use um cinto fininho na cintura para deixar ainda mais lido o seu look. 



Então é isso bonitas, mais dicas para vocês arrasarem. Bjus!


Instagram: @segueadicagata
Snapchat: Eu.chris

4 comentários:

  1. Amo as que possuem fendas, são lindas, fáceis de andar e super sexy!

    Beijos
    Thais
    http://www.trimoda.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai é verdade são bem sexy e confortáveis ao mesmo tempo! Bjus! Obg pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito linda, e você deu ótimas sugestões, mas acho que fica horrível em mim rsrs
    Beijão <3

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkk obrigada pela visita Rafaella, na verdade também acho horrivel em mim. Mas qualquer dia faço um look e posto. Talvez seja coisa da nossa cabeça! Bjus!!!

    ResponderExcluir