segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Short Jeans x Pernas Grossas, Como Usar?

Oi bonitas! Quanto tempo sem falar dos babados por aqui, rsrs. Tudo bem com vocês? Aqui está tudo de boa!
Então hoje vim falar de look, não seria bem um post look do dia e tal, mas sim uma dica válida que venho fazendo muito uso dela. Agora deixa de enrolar e vamos para o post.
Short jeans. Quem não usa? Eu confesso que estava há um tempão sem usar. Pois é sempre gostei muito de shortinho, mas depois de ter tido filho engordei muito (30 Kg) e ainda não perdi tudo.
E usar short pra mim estava cada vez mais difícil, era luta achar um modelo que ficasse legal em mim. Mas depois percebi que o problema não era a dificuldade de achar o modelo e sim porque eu ainda estava presa a querer usar os modelos de antes (curtinho,tecido molinho) esses já não combinam mais com meu tipo de corpo.
Tenho as pernas grossa e bumbum grande,  os modelos de antes deixavam em evidência e remetendo uma imagem vulgar e não era isso que queria. Aprendi a olhar meu corpo e perceber cada detalhe e então conseguir achar o modelo ideal depois de muito pelejar kkkkk.
O modelo que melhor adere ao meu corpo são os de cintura média, com tecidos mais grossos e num tamanho que nem fica apertado e nem folgado é no meio termo.
Por que Tay? Bom pernas grossas com short apertado demais além de incomodar, aperta as coxas, a virilha e quando senta mostra o "cofrinho" ou seja visualmente é muito feio. O mais folgadinho (não largo demais mas algo que comporte bem tudo que você tem, pernas, virilha e bumbum dentro dele já está bom) e faz o teste de sentar, se não aparecer o cofrinho já é ponto positivo.
A cintura média no meu caso disfarça a barriguinha e equilibra a silhueta. Por um gosto meu prefiro os de lavagens escuras e sem muito detalhes porque tenho a impressão de que,  o que me incomoda (as gordurinhas) fiquem menos evidentes. O tecido jeans mais grossinho tem um caimento melhor pra quem tem o tipo físico como o meu, é como firmasse as pernas, entende?
E o tamanho Tay? Bom, ai vai do que você gosta e se sente bem. Eu prefiro meio termo (nem curtíssimo e nem longo porque já é bermuda). Mas me baseio assim: se "Eu" estou com as pernas
bonitas,  eu uso elas de fora sem vergonha. Bonita para mim é com a cor uniforme, tipo sem metade bronzeada e outra marcada kkkk, eu não gosto já que sou muito branca um bronze bem moreno marcado de outra roupa, eu não curto,  perna com muita manchinhas e sem depilação em dias também não rola e a flacidez me incomoda um pouco.
Mas enfim essas são as minhas preferências e concepção, mas cada um faz o que se sente melhor, não fica nessa de medo do mundo e da boca do povo que tu não vai sair da calça comprida viu rsrs...
Bjus e até a próxima!!!


Instagram: @segueadicagata

2 comentários:

  1. Eu sempre achei bonito gente que tem pernas grossas usar shorts jeans. Eu uso e me sinto super bem! E esse seu short é lindo. Já vou te passar meu endereço pra tu me mandar hahaha

    Beijãos!
    blogmilenafranca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Milena eu também achava lido, só que em mim não. Vai entender rsrs mas agora aprendi a usar direito de uma maneira que me sita assim, bonita e confortável! É lindo esse shortinho né? Tive amor a primeira vista por ele quando vi nas araras da C&A. Bjus pra tu Gatona!!!

    ResponderExcluir