terça-feira, 19 de abril de 2016

Resenha: Botox da Lola + Cabelo Novo

   Olá bonita, quanto tempo!? Tipo muito tempo que não falo com vocês. Me perdoem!
(Tá! Já sei que tô perdoada rsrs).
   Resumidamente o motivo do afastamento foi porque eu estava "concertando" as coisas na minha vida. E levou esse tempo todo Tay? Pois é, levou! Não iria adiantar postar qualquer coisa, fazer por fazer, então preferi parar um tempinho pra voltar com tudo! Agora vamos deixar de mimimi e falar desse babado.
   Bom acho que quem acompanha desde do inicio lembra que já falei sobre meu cabelo, que é crespo/negroide e já fiz vários tipos de químicas e estava mantendo alisamento a base de hidróxidos ou seja guanidina. Enfim, nessa correria da vida acabei deixando meu cabelo de lado sem tempo nenhum pra fazer o retoque da raiz e foi crescendo e nesse período faltou tempo pra organizar um cronograma capilar e por fim meu cabelo ficou  um bagaço. Como vocês podem vê nas fotos(que vergonha pra mim né? Mas isso já passou rsrs).





   Comecei a desesperar né? Como se não bastasse o momento que eu estava passando (fiquei um poço de sensibilidade). E ainda olhava no espelho e achava meu cabelo horrível, logo eu que amava tanto, parecia aqueles namoros que a gente insiste em ficar, lutar mesmo sabendo que o negócio tá feio, era bem assim! Eu queria manter um cabelo longo mas que estava totalmente sem corte, sem movimento, visualmente castigado. Então era o agora ou nunca para mudar.
   O primeiro passo foi o desapego do tamanho, passei três dias testando qual seria o melhor comprimento o melhor estilo que por fim decidi deixar na altura dos ombros com uma leve camada e um pouco mais alongado na frente (cortei sozinha). Depois voltei a usar mascara da Lola a Dream Cream  que já fiz resenha (se você não viu clique AQUI)  e sou loucamente apaixonada, meu cabelo fica perfeito, indico de olhos fechados e isso não é marketing porque de fato gosto muito do resultado.
   O terceiro passo foi resolver a questão do alisamento, o retoque da raiz, confesso que nessa parte eu pensei viu, pensei, pensei e fui analisando. Eu não queria ter aquele trabalho imenso de fazer quadrante por quadrante como fazia usando guanidina, todo aquele processo de lavar parte por parte e blá blá. (Obs: eu ainda gosto muito do alisamento de guanidina só parei agora por opção e não por experiência negativa, pois a família de hidróxidos quando usada da maneira certa no cabelo certo garante um alisamento impecável).
   Estava afim de algo prático, daí lembrei do que? Isso mesmo o Botox da Lola . Acho que muitas de vocês já ouviram falar de tudo sobre desse Botox, porque teve um período que era febre, né? No começo eu fiquei receosa porque não acreditava que ia surtir efeito no meu cabelo que tem a fibra bem grossa e difícil de alisar. Então comprei sem acreditar no resultado prometido, que era liso perfeito, brilho, maciez e outras tantas coisas que o Botox proporciona.


    Então fui aplicando mecha por mecha depositando produto na raiz e trazendo o resto pra comprimento. Fiz todo passo a passo do jeitinho da instrução, mas como sempre sou teimosa, não deixei o tempo que pedem pra cabelos grossos que é 60 minutos, acho que deixei uns 45 minutos (agoniada pra tirar e vê logo o resultado).
   Assim, enquanto o produto ta no cabelo você verá uma leve diferença na estrutura, o cabelo vai ficando mais fininho e quando lava da impressão que não fez muita diferença (engraçado né rsrs). Mas quando você vai escovar e passa a escova e secador naquela mecha, minha filha a magia começa por aí. É sério, o cabelo fica muito fininho, super macio e com um brilho maravilhoso. Só sei que fui escovando e no fim da escova já estava satisfeita com o resultado, mas a finalização pede pra ser passada a chapinha em mechas finas pelo menos 6 vezes em cada. Quando eu fui terminando a chapinha já estava emocionada, meu cabelo tava liso, liso.


   No outro dia no trabalho os elogios e as perguntas do que eu tinha feito renderam assunto.
   Feito o Botox e passado os dias o que posso dizer sobre o produto?
   Bom, hoje fazem 17 dias que fiz e continua do mesmo jeito. Não vou dizer que meu cabelo está liso igual o de japonesa porque quando lavo fica aquele aspecto ondulado, mas como disse não deixei o tempo correto nem passei em mechas bem fininhas a chapinha, mas posso dizer que em 70% ficou perfeito para que o meu cabelo estava antes.Ou seja, o que foi prometido pelo produto foi cumprido! O resto agora depende de mim, dando continuidade aos cuidados e depois conto tudo para vocês porque meu cabelo ainda tem 30% pra ser melhorado.
   Então foi isso minhas bonitas! Espero que vocês tenham gostado, até o próximo post! Bjus!





3 comentários:

  1. Choquei.. Amei o post e a explicação, vou falar dele para minha sogra o cabelo dela é fininho e ela queria um produto para abaixar o volume acredito que esse aí resolva e sem contar que amoooooo a Lola, marca maravilhosa, já falei muito dela no meu blog/canal.

    www.elatemopoder.com

    ResponderExcluir
  2. Choquei.. Amei o post e a explicação, vou falar dele para minha sogra o cabelo dela é fininho e ela queria um produto para abaixar o volume acredito que esse aí resolva e sem contar que amoooooo a Lola, marca maravilhosa, já falei muito dela no meu blog/canal.

    www.elatemopoder.com

    ResponderExcluir