sexta-feira, 29 de abril de 2016

Resenha: Lola e o Garoto da Casa ao Lado!

   Oi Bonitas e Bonitos, tudo bem? Quem me conhece sabe que eu amo ler, né? E esse mês o Projeto A.B.Y quis me fazer feliz (só pode kkkk). Dessa vez trazemos para vocês mais uma DICA DE AMIGA. Depois de verem minhas dicas não esqueçam de ver as dicas das outras participantes (links no fim do post).


   Confesso que foi bem difícil de escolher por que tinha tantos que eu queria indicar. Mas o que eu escolhi foi amor a primeira vista. O livro olhou pra mim eu olhei pra ele e já viu, né? Comprei e amei, rs. 

   Lola e o Garoto da Casa ao Lado. (Sério Chris? Não diga kkk).  
   Quem é Lola? Lola Nolan é uma adolescente de 17 anos, super encantadora, divertida e exagerada (preciso dizer que me identifiquei com ela? Não, né? Rs). Ela tem um estilo bem estranho, pois quanto mais brilhante, mais divertida, mais selvagem a roupa for, é melhor. Mesmo tendo esse estilo bizarro ela é super amiga e boa filha. Seus pais são  o Nathan e o Andy (casal gay que adotaram Lola, pois sua mãe é alcoólatra e não quis criá-la). Namora com Max, um garoto bem mais velho que ela. Ele é lindo, sexy, guitarista/vocalista de uma banda de rock, fuma, bebe e é bem rebelde. Isso causa a desaprovação dos seus pais. Mas ela não liga, afinal é apaixonada por ele. 

   Lola tem 3 desejos: 
   "(...) O primeiro é participar do baile de inverno vestida de Maria Antonieta. (...) O segundo é que meus pais aprovem meu namorado. (...) E o meu terceiro desejo? Nunca, jamais, em hipótese alguma, voltar a ver os gêmeos Bell. Nunca mais."

   A vida de Lola anda perfeitamente, até que o inesperado acontece. Os irmãos Bell voltam a morar na casa ao lado de Lola. E o que acontece Chris? Vocês precisam ler o livro. É sério gente, vocês vão amar. É um livro de romance, mas não aqueles água com açúcar, e sim essa  história vai te surpreender e te prender. 



Título: Lola e o Grato da Casa ao Lado
Autora: Stephanie Perkins
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 288 páginas
Editora: Novo Conceito 





      Gente o livro é super acessível custa em média R$35. Espero que tenham gostado da dica. Leiam mesmo pois vocês vão amar. Espero que vocês tenham gostado. Um beijo. 

   Link das Meninas: 

Ariemily - www.elatemopoder.com
Esther - www.estherlopes.com.br
Hemily - www.armariodamilly.blogspot.com.br
Jullie - www.blogmeuespelhoo.blogspot.com.br
Jésssica- www.prazerjessica.com.br
Mahju - www.brancadomundoreal.blogspot.com.br
Maria - www.marialowen.com
Natalia - www.infinitafeminice.com.br

Roberta - www.mergulhares.com.br
Sam - www.blogdasam.blog.br



9 comentários:

  1. Queria mesmo continuar ver a história kkkk.. Parece muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Queria mesmo continuar ver a história kkkk.. Parece muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Comecei esse livro e acabei parando, não sei porque. Adoro esse título e essa capa é demais. Quero muito ler. Adorei a resenha Chris, deveria fazer outras hein. Beijos!

    Mergulhares | Blog

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha. Eu ainda não tinha ouvido falar nesse livro mas amei a estética da capa.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal, gostei bastante do livro e da resenha. Beijos Chris

    ResponderExcluir
  6. Amei Chris! Caramba, você sabe deixar as pessoas curiosas em!! Que vontade que deu de ler esse livro! Vou tentar baixar ele na net ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler mesmo, você não vai se arrepender! Prometo!rs Bjus!

      Excluir
  7. Caracaa, achei super interessante, principalmente a capa. É difícil um livro me chamar a atenção logo de cara, mas se era esse seu desejo, conseguiu hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pois é Mahju e eu comprei pq não queria sair da loja sem levar nada e não me arrependi! rsrs

      Excluir